VEREADORES

Pedido de Informação - Destinação das tábuas de araucárias

Pedido de Informação - Protocolado em 16/05/2019





O Vereador que este subscreve, vem a presença de Vossa Senhoria, no sentido de requerer que após tramitação regimental, seja encaminhado ao Prefeito Municipal o seguinte pedido de Informações:


- Que seja encaminhado a esta Casa Legislativa, uma listagem com nome e endereço das pessoas que receberam os 3,0m3 de tábuas de araucárias, conforme autorização do Prefeito Municipal, de acordo com o OF. 669/2018/GP e em anexo MEMORANDO N° 982077/SMAMA/DEMMA/2018 de 30 de Agosto de 2018, que trata da destinação das araucárias que foram suprimidas no Centro Educaional Dom Orlando Dotti.


JUSTIFICATIVA: O presente pedido se faz necessário para que este vereador possa exercer seu papel de agente fiscalizador.

ANEXO

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces