Você está em : Inicial | Noticias

VEREADORES APROVAM 14 PROPOSTAS SOBRE CONTRATAÇÃO, DESTINAÇÃO DE VERBA E RETIFICAÇÃO NA SEGUNDA (25)

26/10/2021
As propostas estavam na pauta e acabaram indo para a Ordem do Dia a pedido do líder do governo na Câmara, vereador Mário Almeida (PSDB).

CÂMARA APROVA PROJETO QUE INSTITUI CAMPANHA DE INCENTIVO À DESTINAÇÃO DO IR A PROJETOS SOCIAIS E CULTURAIS

21/10/2021
Março foi o mês escolhido para abrigar a Campanha, já que é a época do ano em que acontece a entrega das declarações do Imposto de Renda.

TÍTULOS DE CIDADÃOS E MEDALHA MULHER CIDADÃ FORAM ENTREGUES EM SESSÃO SOLENE NA CÂMARA

20/10/2021
A solenidade foi transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook e no canal do Youtube e está disponível para assistir a qualquer momento.

CÂMARA ENTREGARÁ TÍTULOS DE CIDADÃOS VACARIENSES E MEDALHA MULHER CIDADÃ NESTA TERÇA-FEIRA (19)

18/10/2021
A solenidade será transmitida ao vivo pela página da Câmara no Facebook e no canal do Youtube a partir das 19h.

PODER EXECUTIVO RECEBERÁ INDICAÇÃO DA CÂMARA PARA OFERECER MAIS ACESSIBILIDADE EM LOCAIS PÚBLICOS

14/10/2021
As sugestões são para estruturar o parque do antigo aeroporto e a praça da linha férrea.

INDICAÇÕES LIGADAS AO ATENDIMENTO SOCIAL E ESPORTE SERÃO EMITIDAS PARA A PREFEITURA

14/10/2021
Em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Câmara realizou Sessão na quarta-feira (13).

CÂMARA APROVA PROJETO EXECUTIVO PARA PAGAMENTO DE OITO LEITOS DE UTI-COVID

14/10/2021
O valor refere-se à competência dos meses de agosto e setembro de 2021.

PETROBRÁS PRETENDE CRIAR PROGRAMA SOCIAL E A CÂMARA DE VACARIA APOIA A INICIATIVA

13/10/2021
Objetivo é dar força para a criação do programa social de apoio a famílias de baixa renda, para compra de insumos essenciais, como o gás de cozinha.

PROJETO DE ARBORIZAÇÃO NO BAIRRO VÊNETO SERÁ SUGERIDO PARA A PREFEITURA

13/10/2021
A sugestão é do líder do governo na Câmara Municipal, vereador Mário Almeida (PSDB), que afirma a necessidade em razão da ociosidade do espaço.

EXECUTIVO RECEBERÁ INDICAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE PISTA PARA PRÁTICA DE WEELING BIKE

07/10/2021
Um grupo de praticantes de Weeling Bike fizeram um abaixo-assinado com cerca 300 assinaturas solicitando um espaço para a prática do esporte.

INDICAÇÃO PARA FAZER CONVÊNIO COM COMUNIDADES TERAPÊUTICAS SERÁ ENVIADA PARA A PREFEITURA

07/10/2021
Objetivo é pleitear instituições que sejam realmente comprometidas com a reabilitação do dependente químico

PROJETOS LEGISLATIVOS PARA ATUALIZAR DESPESAS COM DIÁRIAS FOI APROVADO