VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | SILVANA MONTANARI

SESSÃO SOLENE, 40 ANOS. DA EMPRESA TRANS CAVALINHO




O referido requerimento tem o objetivo o de homenagear. A


Transportes Cavalinho que é uma Empresa Familiar, Sucessora do Transportes Ossani. Tem como direcionamento de mercado o transporte de cargas químicas liquidas a granel e o transporte de bebidas, atendendo clientes há 40 anos, adquirindo ampla experiência nesse seguimento. Com constantes investimentos em tecnologia e pessoas, a Transportes Cavalinho conquistou lugares entre as lideres do mercado. A Viagem está apenas começando. Ser uma empresa em movimento, adaptar -se ás mudanças do mercado em que atua, visando sempre melhores praticas em todos os seus setores, gerando crescimento na participação de seu mercado e a satisfação de seus clientes, colaboradores, comunidade e respeitando o meio ambiente.


Trabalhar com Respeito e Valorização das pessoas. Desenvolver práticas de ESPIRITO DE EQUIPE e COMPROMETIMENTO. Preservar a Honestidade e a abertura para a INOVAÇÃO.


Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces