VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | SILVANA MONTANARI

Homenagem aos 70 anos da Escola Municipal Ensino Fundamental Pedro Álvares Cabral.

Este ano letivo nos remete a sentimentos de profunda gratidão, na celebração e admiração pela história de vida dos 70 anos de fundação Escola Municipal Ensino Fundamental Pedro Álvares Cabral. Quero destacar o trabalho desenvolvido por todos os profissionais que, no exercício das suas funções, deixam sua marca na formação de nossas crianças e adolescentes. Toda essa história de 70 anos tem apenas uma razão de ser. É para o crescimento intelectual e moral do aluno que a escola é aberta todos os dias. Que cada um saiba aproveitar da melhor forma possível a oportunidade que está recebendo, coragem e compromisso com a educação, o professor não vive somente o papel profissional, mas absorve para si o problema de cada um dos alunos com os quais convive no seu cotidiano faço uma saudação especial aos alunos e a toda comunidade escolar 70 anos de uma escola não é brincadeira, parabéns a todos envolvidos.


Agradeço a todos que de uma forma ou de outra, que contribuíram ou contribuem para o crescimento de nossa Escola Municipal Ensino Fundamental Pedro Álvares Cabral. Uma escola que visa formar o aluno integralmente, preparando-o para um futuro de sucesso, todos os diretores e professores que fizeram e fazem parte da história desta Escola, pois sabemos que na educação está a saída para um mundo melhor fazer 70 anos é mais que uma comemoração é a comprovação de desenvolvimento da educação municipal. Ao refletirmos sobre essa data, voltamos ao passado e nos deparamos com muitas vitórias, alegrias e emoções, mas sobre tudo, com experiências significativas que se perpetuaram ao longo do tempo.


“Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.”


   (Cora Coralina)

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces