VEREADORES

Você está em : Inicial | Vereadores | FABIANO VACARIA

Destinei 15 mil das minhas emendas impositivas ao Grupo Escoteiro Porteira do Rio Grande

 


A presente emenda visa disponibilizar recursos a serem repassado para o Grupo Escoteiro Porteira do Rio Grande , que desenvolve projetos com crianças e adolescentes, voltado em educar para a Vida, e este valor permitira a aquisição de equipamentos necessários para montagem de uma estação de rádio amador básica, a qual pretende-se utilizar para a prática do radioamadorismo por jovens e adultos do movimento escoteiro.


Essa é uma área de interesse extremamente diversificada, capaz de promover a intercomunicação entre os jovens, incentivando-os ás práticas científicas e estudos técnicos, além de prepará-los para atuar em comunicações de emergências.


Busca-se, com isso, integrar o Grupo Escoteiro Porteira do Rio Grande ás atividades escoteiras e não escoteiras que ocorrem anualmente a nível estadual, nacional e mundial, atividades que hoje, o grupo escoteiro não participa, por falta de equipamento.


Demais detalhes e especificações, serão apresentados pela entidade quanto do protocolo do plano de trabalho na Prefeitura Municipal.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces