VEREADORES

Indicação n° 0012/2017

Que seja enviado pelo Poder Executivo Municipal, Projeto de Lei que crie campanha de conscientização e informação com relação ao atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, oferecidos pelo Município de Vacaria. Sugerimos que conste neste projeto informações sobre: nome das instituições que compõe a rede de atendimento, a localização, horário de atendimento,nome dos profissionais, assistentes sociais e psicólogos que prestam este serviço. Esta campanha será divulgada nas empresas, comércio local, escolas,órgãos públicos em geral e associações que prestam serviço social à comunidade e também por meio das redes sociais e demais meios de comunicação.

A referida indicação tem o objetivo de contribuir com a administração municipal, no sentido de divulgar este atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar no Município de Vacaria.

A adoção desta campanha visa facilitar o acesso à informações quanto ao atendimento especializado oferecido pelo Município e demais entidades que compõe a rede de atendimento nestes casos de violência contra mulheres.

O projeto atuará de forma preventiva e informativa contribuindo para resgatar a cidadania, melhorar o acolhimento e garantir maior segurança a estas mulheres de forma eficaz e efetiva.



Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces