VEREADORES

Concede a Medalha Destaque Esportivo a Roberto Cesar Santos Velho " Betinho"

JUSTIFICATIVA








Roberto Cesar Santos Velho, carinhosamente conhecido como " Betinho", nasceu no município de Bom Jesus-RS mas cresceu na cidade de São José dos Ausentes. Filho de Elisete Terezinha Santos Velho e de Ailton Tadeu Velho. É pai de Kauâ Becker Velho, Daniela Soares de Campos e Maria Eduarda Soares Ferreira. Esposo de Roseni Soares, servidora pública e irmão de Adriana Aparecida Santos Velho.


Nasceu em 21/12/1985 e mudou-se para Vacaria em meados de 1996. Desde muito novo a bola foi sua melhor companhia. Morador do Bairro Imperial, Betinho passou por vários times de futebol amador de nosso Município, como Rio Branco, E.C Vacaria, Cavaleiros, entre outros. 


Atuou também como jogador do Grêmio Esportivo Glória no ano de 2015 e atualmente é armador e principal destaque do Atlético Vacaria Futsal, sendo indicado pela Confederação Gaúcha de Futsal como um dos principais destaques do Campeonato Gaúcho de Futsal 2021.


Exemplo de humildade e espírito esportivo, Betinho sempre foi um dos atletas mais visados e reconhecido pela suas características no jogo. 


Um dos momentos mais marcantes em sua trajetória como jogador foi a sua participação no Acesso à Séria A do Campeonato Gaúcho, no qual fez parte do elenco do Grêmio Esportivo Glória, que em 2015 conquistou um grande feito para toda torcida do " Leão do Glória".


Em suas participações em jogos, conquistou diversos títulos, sendo sempre lembrado como  um grande jogador que se distinguia pelo seu jeito "moleque" de jogar.


É sem dúvida uma grande referência para as crianças de nosso Município, que veem nesse atleta um exemplo de garra e amor pelo esporte.


Betinho sempre foi um jogador que além de se destacar por suas habilidade com a bola, também é notado pela suas virtudes, em especial o respeito que tem pelos seus adversários, o que demonstra o verdadeiro espírito esportivo.


E como bom atleta,  Betinho também é torcedor fanático do Grêmio Futebol Porto Alegrense.


É com orgulho e admiração que prestamos essa referida Homenagem ao atleta e em especial ao grande amigo Betinho, por todo o empenho e dedicação ao esporte de Vacaria.

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces