Vereadores votam a favor da Indicação de um terminal de ônibus na cidade

22/04/2013

29/04/13 12:00:00

O vereador Marcos Lima, PTB é o autor da Indicação que sugere à Administração Municipal criar um terminal de ônibus na cidade. Após visitar várias paradas de ônibus e conversar com a população, Marcos lança a ideia ao Prefeito. O vereador defende um local mais seguro e confortável para abrigar os passageiros. Na semana anterior, Marcos apresentou a Indicação com a sugestão do local, na pracinha da Rua Marechal Floriano, próxima ao supermercado Imec. Hoje, Marcos deixou claro que o local é apenas uma sugestão.

O vereador Antônio Almeida, PPS mostrou-se contra o projeto. “Não vejo vantagens em um terminal. Sou a favor de melhorar a estrutura das paradas de ônibus” disse.

O vereador Joaquim Boeira de Vargas, PMDB diz estar curioso para saber a reação do Prefeito com a Indicação. O vereador ocupou a tribuna nesta tarde preocupado com a reação do Prefeito às Indicações enviadas pela Câmara. “Nenhuma Indicação até o momento foi bem acolhida”, explicou o peemedebista.

O vereador Romoaldo Michelon, PT comentou que o local para instalar uma parada e um terminal de ônibus precisa ser bem estudado. “Ninguém quer um terminal do lado de casa por causa do barulho” disse o petista. Romoaldo disse que vota a favor do projeto pensando no futuro, no crescimento da cidade.

A Indicação foi aprovada por 13 votos a favor x 1 contra.