VEREADORES REUNIRAM-SE COM REPRESENTANTE DA COMISSÃO DA MULHER ADVOGADA E REDE LILÁS

25/01/2017

25/01/17 03:46:12

Nesta quarta-feira (25), à tarde, o Presidente da Câmara Municipal de Vacaria vereador Marcos Lima (PTB), juntamente aos vereadores, Osvaldo Grigolo (PSB), André Rokoski (PMDB), Mauro Schuller (PSB), Fernando Maciel (PDT) e as vereadoras Selmari Souza da Silva (PT), Vanesa Boeira (PSDB) e Rita Zamboni (PSB), reuniu-se com a representante da Comissão da Mulher Advogada da OAB Vacaria e da Rede Lilás, Dra. Taise Lima de Abreu, quando debateram sobre o fechamento do Centro de Referência da Mulher.
A representante das entidades citadas, solicitou o apoio dos vereadores e reivindicou um local específico para o funcionamento do Centro de Referência a Mulher, que corre o risco de ser desativado, por falta de demanda de atendimento, tendo suas atividades repassadas para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, localizado na Rua Ramiro Barcelos.