Vereadores elegem hoje nova Mesa Diretora

08/12/2014

09/12/14 12:00:00

Os vereadores vão eleger na sessão desta noite a nova Mesa Diretora da Câmara. Compete à Mesa administrar a Câmara de Vereadores, propor a criação de cargos do poder legislativo, elaborar o regulamento dos serviços da secretaria, emitir parecer sobre pedido de licença remunerada de vereadores, apresentar relatório na última sessão do ano relativo aos trabalhos realizados no corrente ano, entre outros.

Duas chapas foram inscritas. Valdecir Panisson do PT concorre à Presidência pela Chapa 1 e Alessandro Dalla Santa do PSB pela chapa 2. Os dois vereadores cumprem o primeiro mandato no legislativo.

Confira quem integra as chapas:

CHAPA 1

Presidente: Valdecir Panisson