VEREADORES DE VACARIA VISITARAM URUGUAIANA

30/10/2007

30/11/-1 12:00:00

| Crédito: Enio Schinato

Uma Comissão formada por Vereadores de Vacaria visitou a cidade de Uruguaiana nanos dias 25 e 26 de outubro. Os Legisladores foram conhecer de perto o trabalho da Comissão que já trabalha na elaboração do projeto de municipalização da água naquela cidade, buscando subsídios que possam enriquecer a discussão em torno do novo contrato com o CORSAN a ser firmado ou não com a Prefeitura Munciiapl de Vacaria. Os Vereadores conheceram ainda a usina asfáltica adquirida pela Prefeitura de Uruguaiana recentemente que está possibilitando a pavimentação de quatro quadras por dia no perímetro urbano daquele município onde já existe base de paralelepípedos. Os Vereadores visitaram também o restaurante popular que atualmente serve 500 refeições ao valor de R$1,00 e ainda tomaram conhecimento do contrato de gestão pública estabelecido entre a Administração Municipal de Uruguaiana e o Hospitral Santa Casa daquele município.