VEREADORES DA 17ª LEGISLATURA TOMARAM POSSE

02/01/2017

02/01/17 04:36:32

Cerimônia realizou-se neste domingo no Centro Cultural Marcos Palombini (Casa do Povo)

A Câmara Municipal de Vacaria realizou neste domingo(01), no Centro Cultural Marcos Palombini (Casa do Povo), a sessão de posse dos Vereadores que compõem a 17ª Legislatura e do Prefeito e Vice-Prefeito para o mandato de 2017 a 2020, que foi presidida pelo Ver. Joaquim Boeira de Vargas (PMDB). Prestaram o juramento “PROMETO CUMPRIR E FAZER CUMPRIR A LEI ORGÂNICA, AS LEIS DA UNIÃO, DO ESTADO E DO MUNICÍPIO E EXERCER O MANDATO QUE ME FOI CONFERIDO PELO POVO DE VACARIA NA DEFESA DA JUSTIÇA SOCIAL E DA EQUIDADE DOS MUNÍCIPES”, os seguintes Vereadores:
-ALDO DA SILVA-PT
-ANDRÉ LUIZ ROKOSKI-PMDB
-DOUGLAS CENCI-PT
-FERNANDO LUCENA MACIEL-PDT
-JOAQUIM BOEIRA DE VARGAS-PMDB
-MARCELO DONDÉ-PP
– MARCOS ANDRÉ PEREIRA DE LIMA-PTB
-MAURO DELUCHI SCHULLER-PSB
-MOACIR JOSÉ BOSSARDI-PSDB
-OSVALDO GRIGOLO JUNIOR-PSB
-RITA DE CÁSSIA ZAMBONI-PSB
-SELMARI ETELVINA SOUZA DA SILVA-PT
-VALDEMIR DE OLIVEIRA-PTB
-VALMIR JOSÉ GRAZZIOTIN-PDT
-VANESA DE ALMEIDA BOEIRA-PSDB
Logo após a sessão de posse foi realizada a Sessão Extraordinária para a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara. Foi eleito como primeiro presidente desta Legislatura o Ver. Marcos André Pereira de Lima (PTB). O 1º Vice-Presidente será o Ver. Aldo da Silva (PT), o 2º Vice-Presidente o Ver. Fernando Lucena Maciel (PDT), o 1º Secretário o Ver. Valdemir de Oliveira (PTB) e a 2ª Secretária a Vereadora Rita de Cássia Zamboni (PSB).