Vereadores aprovaram Moção de Apoio a permanência da Delegacia Regional em Vacaria

05/03/2008

30/11/-1 12:00:00

| Crédito: Vereadora Jane Andreola Oliboni, autora da Moção de Apoio à Delegacia Regional

A Câmara Municipal de Vacaria aprovou na noite de ontem, terça-feira, por unanimidade uma Moção de Apoio à permanência da Delegacia Regional de Polícia no município de Vacaria. A Moção apresentada pela Vereadora Jane Andreola Oliboni e apoiada por todos os Vereadores busca sensibilizar o Governo do Estado para a importância da manutenção da Delegacia Regional, visto que a mesma vem também prestando atendimento aos municípios de Ipê, Campestre da Serra, Bom Jesus, Esmeralda, Pinhal da Serra, Muitos Capões, Monte Alegre dos Campos e São José dos Ausentes e seu fechamento afetará diretamente os interesses de toda a região dos Campos de Cima da Serra. Após ser aprovada por unanimidade a Moção será enviada à Governadora do Estado, Ieda Cruscius e ao Secretário Estadual de Segurança Pública José Francisco Mallmann.