VEREADORES APROVAM UM REQUERIMENTO E UMA MOÇÃO DE REPÚDIO NA SESSÃO DESTA SEGUNDA FEIRA (24)

24/04/2023

25/04/23 05:59:43

Moção de repúdio contra alterações no IPE Saúde e homenagem à Trans Cavalinho

Na sessão desta segunda feira dia 24/04 estavam em pauta uma moção de repúdio do vereador Aldo da Silva do PSDB contra a proposta de reformulação do plano IPE Saúde, apresentada em 17 de abril de 2023 na Assembleia Legislativa do Estado do RS.

Segundo o as palavras do vereador autor, o repúdio veemente ao projeto de reformulação no plano IPE Saúde onde os funcionários do estado, já tem descontado um valor alto para terem o direito de utilizá-lo, muitas vezes tem de pagar a mais por não terem acesso a consultas básicas.
A falta de administração direta ao plano, vem prejudicando os usuários por vários anos e no momento que não estão tendo como administrar o mesmo, querem fazer com que o funcionalismo pague o prejuízo gerado por falta de competência de quem o administra.

O Requerimento do vereador André Rokoski do Progressistas, solicita que seja destinado o Grande Expediente no dia 02 de Maio de 2023, para homenagear a Empresa Transportes Cavalinho, pelo reconhecimento recebido na sede da ONU em Nova York pelas práticas adotadas na empresa.

Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.