VEREADORES APROVAM REPASSE DE R$ 12 MIL AO CONSEPRO

28/08/24 03:25:23

Valor será utilizado para despesas de limpeza e manutenção de projetos

A Câmara Municipal de Vacaria aprovou, na sessão ordinária de segunda-feira (26), um projeto que destina R$ 12 mil ao Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública (Consepro). O valor será utilizado para auxiliar nas despesas de limpeza e manutenção dos locais em que são realizados os projetos sociais no 10º Batalhão da Polícia Militar. Conforme consta o projeto, o valor abrange as despesas com esses serviços pelo período de 6 meses.

Este foi o único projeto aprovado em uma semana com poucas discussões. A sessão ordinária de segunda foi levantada em homenagem ao falecimento de Hildebrando Almeida, ex-prefeito de Monte Alegre dos Campos, ocorrido na segunda-feira. Já a sessão de terça-feira deu prosseguimento à tramitação do Projeto de Lei Executivo nº 147/2024, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para 2025. Por regra, o projeto precisa tramitar primeiramente durante três sessões ordinárias pelo plenário e depois ser discutida pelas comissões. Com isso, a sessão de terça não teve projetos levados para votação.

Foto: Rafael Pain