Vereadores aprovam projeto que dá incentivo à empresa Campagnaro

15/07/2014

15/07/14 12:00:00

| Crédito: divulgação Campagnaro

Os vereadores votaram a favor do projeto que autoriza o Município a dar incentivo à empresa Campagnaro Peças e Acessórios Ltda. O Município fará a terraplenagem de uma área na BR 116, Km 44 onde a Campagnaro construirá novas instalações para produção e comercialização de peças para caminhões.

Em contrapartida, a empresa se compromete a gerar 30 vagas de e­mpregos diretos, investir um montante de R$ 1 milhão em obras e equipamentos para operação, além de gerar receita para o Município através do faturamento mensal médio de R$ 250 mil.

O projeto, que passava pela primeira discussão na terça(15) passou para a Ordem do Dia a pedido do vereador Amadeu de Almeida Boeira, PSDB. O vereador Alessandro Dalla Santa, PSB ressaltou a importância de incentivar o crescimento das empresas de autopeças como Boff, Rodoplast, Resfriar e Campagnaro. “Essas empresas contribuem para a economia local que não deve depender apenas da maça. É fundamental que as incentivemos” salientou Dalla Santa.