VEREADORES APROVAM NOVOS NOMES PARA RUAS DO LOTEAMENTO LA VITA

31/07/24 04:15:24

14 dos 15 projetos aprovados da semana envolveram homenagens

As duas sessões ordinárias desta semana foram marcadas por concessões de homenagens no plenário da Câmara. 12 dos 15 projetos aprovados nas sessões de segunda e terça (29 e 30) deram nomes a ruas do Loteamento La Vita, novo empreendimento na cidade. Foram eles:

- Projeto de Lei Legislativo nº 17/2024: De autoria do vereador Moacir Bossardi (PSDB). Denomina a Rua 10 de rua Beatriz Weiss Bernardi.
- Projeto de Lei Legislativo nº 18/2024: De autoria do vereador Valmir Grazziotin (PSDB). Denomina a Rua 8 de rua Ermano Varaschin.
- Projeto de Lei Legislativo nº 19/2024. De autoria da vereadora Silvana Montanari (União Brasil). Denomina a Rua 1 de rua Ulisses Ogliari.
- Projeto de Lei Legislativo nº 20/2024. De autoria do vereador Aldo da Silva (PSDB). Denomina logradouro público do loteamento La Vita de rua Inair Dondoni Rodrigues.
- Projeto de Lei Legislativo nº 21/2024. De autoria do vereador Pingo Rezende (PP). Denomina a Rua 12 de rua Luiz Suzin.
- Projeto de Lei Legislativo nº 22/2024. De autoria do vereador Pingo Rezende (PP). Denomina a Rua 5 de rua Clodoveu Vieira Pinto.
- Projeto de Lei Legislativo nº 23/2024. De autoria da vereadora Silvana Montanari (União Brasil). Denomina a Rua 2 de rua Delourdes Thereza Anzolin.
- Projeto de Lei Legislativo nº 25/2024. De autoria da vereadora Clarice Brustolin (PSDB). Denomina logradouro público do residencial La Vita de rua Valdemir Lira de Lima.
- Projeto de Lei Legislativo nº 26/2024. De autoria da vereadora Clarice Brustolin (PSDB). Denomina logradouro público do residencial La Vita de rua Antenor Seco Bossardi.
- Projeto de Lei Legislativo nº 27/2024. De autoria da vereadora Clarice Brustolin (PSDB). Denomina Logradouro Público do Residencial La Vita de Avenida Lagoa das Tradições.
- Projeto de Lei Legislativo nº 28/2024. De autoria da vereadora Clarice Brustolin (PSDB). Denomina Logradouro Público do Residencial La Vita de Avenida Olívia Osório.
- Projeto de Lei Legislativo nº 31/2024. De autoria da vereadora Deise Montanari (PSDB). Denomina a Rua 7 de rua Adroaldo Caetano Cassol.

Outras duas homenagens de autoria dos vereadores também foram aprovadas no plenário. Uma proposição de autoria da vereadora Silvana Montanari nomeia o viaduto da BR 116 sobre a Avenida Moreira Paz com o nome de Geraldo Andreola. A outra proposição, vinda do vereador Pedro Guerreiro, autorizou a concessão do título de cidadão emérito de Vacaria a Romoaldo Michelon.

Do Executivo, veio apenas um projeto. Foi aprovada uma destinação de R$ 250 mil oriunda de uma emenda parlamentar às organizações da sociedade civil para a estruturação da rede de serviço SUAS, da proteção social básica e proteção social especial de média complexidade.