VEREADORES APROVAM MOÇÃO DE REPÚDIO À CORSAN PELA CONSTANTE FALTA DE ÁGUA

16/07/2020

16/07/20 03:10:59

Objetivo é relatar sobre o grande número de pessoas insatisfeitas, principalmente nos bairros de Vacaria.

| Crédito: Giordana Grigol

Por Giordana Grigol

O vereador André Luiz Rokoski apresentou e os vereadores aprovaram, na sessão de terça-feira (14), a Moção de repúdio 10/2020, que encaminha para a Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, e ao seu gerente, Alberto Carlos Paganella, um documento que repudia a maneira que a empresa vem prestando serviços para a comunidade.

Atualmente, a Corsan é a responsável pela manutenção, conserto, distribuição e abastecimento de água para os munícipes de Vacaria.

Conforme o vereador autor da Moção, ela é necessária em razão da constante falta de água que foi relatada pela comunidade. “Nosso objetivo é fazer algo em nome do grande número de pessoas insatisfeitas pela falta de água nos bairros de Vacaria. Portanto, tomamos a decisão de emitir essa Moção de repúdio para que a Corsan tome providências a respeito deste assunto, principalmente por aquelas pessoas que residem em bairros mais distantes do centro da cidade.” - afirmou o vereador André.