VEREADORES APROVAM DOIS PROJETOS EM MEIO À SEMANA FARROUPILHA

10/10/24 04:43:15

Sessão foi a única da semana, que conta com sessão solene nesta quinta (19)

Em uma sessão com poucas discussões, os vereadores aprovaram dois projetos nesta segunda-feira (16), a única da semana. Um deles repassou R$ 1995 para cobrir despesas com a realização da Feira do Livro.

O outro projeto concede área de hangaragem de 550 metros quadrados para a empresa Transportes Cavalinho no Aeroporto Regional dos Campos de Cima da Serra Ângelo Lucian Mezari. A concessão para uso da empresa é de 15 anos.

Em contrapartida, a empresa propõe a pavimentação de uma área de aproximadamente 850 metros quadrados, arcando com o custo total das obras no valor aproximado de R$ 100 mil em doações. Nos discursos no plenário, vereadores elogiaram o projeto, ressaltando o fato da empresa trazer empregos para a cidade.

Não haverá sessão ordinária nesta terça-feira em virtude da sessão solene que será realizada nesta quinta-feira (19), com a entrega do troféu Candeeiro Farrapo a Luís Schons no CTG Porteira do Rio Grande.

Foto: Rafael Pain