Vereador e arquiteto participa das discussões sobre o Plano Diretor

04/07/2011

30/11/-1 12:00:00

Vinicius e Chimia | Crédito:

Ontem esteve em Vacaria o vereador Vinicius Ribeiro do PDT de Caxias do Sul. Ele participou na Câmara de Vereadores, da reunião da Comissão de vereadores e arquitetos que estudam mudanças no Plano Diretor do Município. Os vereadores entendendo que o Plano Diretor tem dificultado muitas atividades no município, solicitaram ao Executivo Municipal um projeto de mudanças na atual lei. A Câmara contratou o arquiteto Tiaraju Martins para auxiliar nesse trabalho e junto participam os arquitetos da Secretaria de Planejamento do Município. Ontem o vereador, arquiteto e urbanista Vinicius Ribeiro, ficou durante duas horas com os membros dessa comissão, ouvindo e sugerindo caminhos técnicos para as alterações. Ele deverá voltar novamente para sequência dessa discussão.