Vereador denuncia \"material de má qualidade foi utilizado na praça\"

03/08/2011

30/11/-1 12:00:00

Postes novos rachados | Crédito:

O vereador Mário Bala do Democratas, apresentou na sessão de terça-feira da Câmara de Vereadores algumas fotos dos postes colocados na Praça Daltro Filho com as novas luminárias, que já estão apresentando rachaduras. Conforme o vereador, está sendo investido mais de um milhão de reais na revitalização da praça e isso não pode acontecer para que não haja desperdício do dinheiro público. No projeto aprovado, diz Mário Bala, constava que seriam utilizados materiais de alta durabilidade, qualidade e beleza, condizentes com este espaço onde todas as classes sociais utilizam e que passa aos visitantes a imagem que devem levar da cidade. O vereador Dagmar Dengo do PDT que faz parte da coligação do governo municipal, afirmou que se isso está acontecendo, o Legislativo vai fiscalizar e que, certamente o Executivo deve exigir da empresa a troca do material de má qualidade por outro mais resistente, obedecendo o que está no edital.