Transfátima comunica à Câmara suspensão de serviço

03/08/2011

30/11/-1 12:00:00

Jacob gerente da empresa | Crédito:

O presidente da Câmara Municipal vereador Chimia, recebeu um documento do gerente da empresa Transfátima sobre a suspensão do transporte da linha do bairro Industrial com extensão até o Bela Vista na BR 116. Leandro Jacob informou ao Legislativo que a partir do dia 08 de agosto, não irá mais com o ônibus até o Bela Vista, fazendo apenas a linha normal até a área industrial. Ele argumenta nesta nota, que o número de passageiros transportados ao Bela Vista, não cobre os custos. São dois horários em que o transporte é estendido até o Bela Vista, pela manhã e a tarde. Jacob afirma que em determinados dias, acontece de não haver nenhum passageiro no ônibus para essa localidade e que a empresa ainda tem que pagar o pedágio. O comunicado também já foi feito ao Executivo Municipal e os moradores agora vão ter que usar o transporte interdistrital que passa pelo local. A Transfátima aguarda a abertura de licitação para participar do processo que vai escolher a empresa que continuará fazendo o transporte coletivo urbano. A Câmara está de posse do memorial descritivo, analisando todos os itens e deverá votar e enviar ao Executivo para confecção do edital.