TEREZINHA MACIEL RECEBEU A MEDALHA ZILDA ARNS

30/03/2016

30/03/16 02:16:47

Honraria foi entregue na noite desta terça-feira (29), durante sessão solene.

| Crédito: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Vacaria realizou nesta terça-feira (29), sessão solene de entrega da Medalha Zilda Arns à Sra. Terezinha Faria Maciel e Entrega de Premiação aos classificados no Concurso Fotografe Vacaria. A proposição teve a autoria do Ver. Marcos Lima (PTB) e foi aprovada por todos os Vereadores. Terezinha Faria Maciel atua há 50 anos como benzedeira no município de Vacaria, atendendo voluntariamente, desde o cidadão mais simples ao mais graduado.
A Medalha Zilda Arns é concedida pelo Poder Legislativo às pessoas que se destacam na realização do trabalho voluntário em nosso município.
A sessão solene realizada na noite de ontem em homenagem à Dona Teresinha contou com as manifestações dos Vereadores Marcos Lima (PTB), proponente da homenagem, da Verª Jane Andreola Oliboni (PP), do Ver. Leandro Borges de lima (PMDB), do Ver. Dagmar Dengo (PDT), do Ver. Osnir Domingues (PRÓS) e do Ver. Jag Souza (PT).
Ao fazer uso da palavra, Dona Teresinha, agradeceu de coração aos Vereadores, aos seus familiares e pediu a Deus que dê forças e bençãos a toda a comunidade vacariense.