SESSÃO SOLENE PRESTOU HOMENAGEM AOS 50 ANOS DA UCS

16/05/2017

16/05/17 10:46:55

Proposição foi apresentada pelo Ver. Marcos Lima(PTB) e aprovada por todos os Vereadores.

A Câmara Municipal de Vacaria realizou nesta segunda-feira(15), sessão solene em homenagem aos 50 anos da Universidade de Caxias do Sul(UCS), atendendo uma proposição do Ver. Marcos Lima(PTB), aprovada por todos os Vereadores.
A Universidade esteve representada na solenidade pelo Vice-Reitor Prof. Odacir Gracciolli, pela Pró Reitora Pesquisa E Pós Graduação Nilda Stecanela e pelo Diretor da Universidade de Caxias do Sul-Campus Vacaria Prof. Paulo Gilberto Santos Silva. Também se fizeram presentes na sessão Ex Diretores, Professores, Alunos e Colaboradores da instituição. A Administração Municipal esteve representada pelo Vice-Prefeito Renato Rech.
Em sua manifestação de agradecimento o Vice-Reitor Gracciolli destacou que a Universidade de Caxias é parceira do Poder Público e da comunidade em geral e que as homenagens e felicitações relativas aos 50 anos não pertencem apenas a Universidade mas a todas as comunidades onde ela está inserida.
A Câmara de Vereadores de Vacaria presenteou a instituição com uma placa comemorativa a data que foi entregue ao Vice-Reitor pelo funcionário concursado da Câmara e aluno da UCS, Vantuir Gregório Freire.
Fizeram uso da tribuna da Câmara, pronunciando-se em homenagem à UCS, os Vereadores Marcos Lima (PTB), proponente da homenagem, Osvaldo Grigolo Junior, Selmari Souza da Silva, Fernando Lucena Maciel e Marcelo Dondé.