SESSÃO SOLENE HOMENAGEIA PROFESSORAS NA CASA DO POVO

05/03/2024

15/04/24 09:10:17

Olívia Maciel Carraro e Dinacir Paim Viterbo de Oliveira receberam a medalha Mulher Cidadã

| Crédito: Felipe Michalski

A noite desta terça-feira (5) concedeu a Medalha Mulher Cidadã de Vacaria a duas professoras: Olívia Maciel Carraro, atual presidente do Sindicato dos Municipários de Vacaria (SIMVA), e Dinacir Paim Viterbo de Oliveira, ex-professora e peça fundamental na construção da Pousada Capão do Índio.
Filhos e pessoas próximas entregaram flores às homenageadas. Selmari Etelvina Souza da Silva (PT) e Silvana Montanari (PL) foram as vereadoras autoras das homenagens. Olívia fez um longo discurso de agradecimento na tribuna. Do alto dos seus 95 anos, Dinacir não discursou. Seu filho Fausto Viterbo de Oliveira Neto, que a acompanhou à mesa oficial, expressou as mensagens de agradecimento....