Sessão ordinária acontece na quarta por causa do feriado

13/10/2010

30/11/-1 12:00:00

A Câmara Municipal de Vereadores realizou nesta quarta-feira dia 13, a primeira sessão ordinária da semana sob a presidência do vereador Amadeu de Almeida Boeira. A sessão nesta data foi em função do feriado de 12 de outubro. Na pauta estavam os seguintes projetos: 01 – Projeto de Lei Executivo nº 123/2010. 1ª Discussão. “ Abre crédito Especial no orçamento em Execução”. ( O referido Projeto visa dar continuidade a reorganização estrutural da rede de atenção à saúde no Município de Vacaria). O valor da abertura de crédito é de 400 mil reais. O projeto volta para cumprir a segunda pauta. 02 – Projeto de Lei Executivo nº 124/2010. 1ª Discussão. “ Abre crédito Especial no orçamento em Execução”. ( Os recursos serão destinados na aquisição de insumos para controle do Diabetes Mellitus). O valor da abertura de crédito é de R$ 18.325,71. O projeto volta para segunda discussão na próxima semana. Na ordem do dia dois projetos do Legislativo foram votados: 03 – Projeto de Lei legislativo nº 09/2010. Com parecer. Autoria vereador Antônio Carlos Soares Almeida – PPS. “ Denomina Ruas do Bairro São João”. O projeto foi aprovado. 04 – Substitutivo ao Projeto de Lei Legislativo nº 08/2010. Com parecer. Autoria vereador Osnir Domingues – PP. “ Substitutivo ao projeto de Lei Legislativo 08/2010, que “ Dispõe sobre o atendimento do Plantão de urgência e Emergência do Hospital Nossa Senhora da Oliveira”. (O referido Projeto tem por objetivo melhorar o tempo de atendimento médico no Hospital Nossa Senhora da Oliveira). O vereador Chimia pediu adiamento de votação e foi aceito pelos demais líderes. A Câmara de Vereadores realiza na terça-feira dia 19 no CTG Rancho da Integração, Sessão Solene de entrega dos Títulos de Cidadão Honorário aos Delegados de Polícia João Estevam Mazine, Carlos Alberto Defaveri e Vitor Fernando Boff e ao Juíz de Direito Mauro Freitas da Silva e ao Promotor de Justiça Luis Augusto Gonçalves Costa. A Sessão inicia às 19:30h.