Servidores da Corsan acompanharam sessão

26/07/2010

30/11/-1 12:00:00

Paganela(C) e funcionários da Corsan | Crédito:

A Câmara Municipal de Vereadores teve na noite desta segunda-feira 26, mais uma rodada de discussões sobre o projeto de contrato do Município com a Corsan. Com a presença de funcionários da Corsan na sessão, os vereadores debateram o projeto colocando seus posicionamentos. Os vereadores da base aliada do Governo Municipal se posicionaram a favor, enquanto que os vereadores de oposição se manifestaram contrários, principalmente em função da taxa que irá ser cobrada dos consumidores para tratamento de esgoto. O vereador Antonio Almeida apresentou uma simulação de tarifa onde diz que o aumento na conta de água será de R$ 11,20 para quem consome até 5 metros cúbicos por mês e de R$ 22,40 para quem consome até 10 metros cúbicos do produto. Na noite desta terça-feira 27, o projeto poderá ser votado com as mudanças feitas pelo Executivo Municipal ajustando esses valores. O Município também está se comprometendo em dar subsídio para quem gasta até 10 metros por mês, conforme a condição social. O Secretário de Governo Eli Dalberto, também se fez presente na sessão desta segunda-feira, bem como o gerente da Corsan Alberto Carlos Paganella.