Seis cidadãos serão homenageados pelos vereadores durante a Semana de Vacaria

12/08/2013

12/08/13 12:00:00

Última solenidade de entrega do Título a Paulo Ossani | Crédito:

Vacaria faz aniversário no dia 22 de outubro. E é durante as comemorações da Semana de Vacaria que a Câmara entrega títulos a cidadãos que se destacam pelo trabalho junto a comunidade ou pela divulgação positiva da cidade.

Neste ano, os vereadores vão homenagear seis personalidades. O título de Cidadão Emérito é concedido a pessoas nascidas em Vacaria. Já o de Cidadão Honorário, a brasileiros ou estrangeiros, nascidos em outros municípios. A Lei 2.111/2003 institui normas para concessão e entrega de Títulos.

Confira abaixo os homenageados deste ano e os vereadores que propuseram às homenagens.

Cidadãos Eméritos

Anderson Silveira de Lima, Delegado de Polícia

Autor: Elton Zulianello, DEM

João Carlos Pinto de Abreu, comissãrio de polícia