SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARTICIPARAM DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA ESPECIAL

08/06/2017

08/06/17 09:39:06

Vereadores realizaram questionamentos aos Secretários da atual Administração Municipal.

A Câmara Municipal de Vacaria realizou na última terça-feira (06), uma Sessão Extraordinária Especial com a participação dos Secretários Municipais da Saúde Douglas Firmino Borges, de Gestão e Finanças Jorge Azevedo, Geral de Governo Gilmar Boeira e do Procurador do município Carlos Máximo Golin Paim. Os Secretários foram convidados a prestar esclarecimentos aos Vereadores sobre assuntos como o atendimento prestado à população na área da saúde, a contratação de médicos para atuarem nas Unidades Básicas de Saúde, entrega de medicamentos, demissão de servidores aposentados, perdas na arrecadação do município, destinação de emendas parlamentares e outros assuntos relacionados à atuação da administração municipal. Os Vereadores formularam questionamentos aos Secretários e receberam os esclarecimentos solicitados.