Romoaldo propõe homenagem ao Deputado Federal Henrique Fontana

15/07/2013

15/07/13 12:00:00

Os vereadores aprovaram, nesta segunda(15), o Projeto de Decreto Legislativo que concede o Título de Cidadão Honorário de Vacaria ao Senhor Henrique Fontana.

O projeto recebeu votos favoráveis de todas as bancadas. Marcos Lima, do PTB elogiou a iniciativa do Vereador Romoaldo Michelon, do PT salientando que Fontana é padrinho de Vacaria e que a homenagem vai aproximá-lo ainda mais da cidade. “Henrique Fontana é daqueles políticos que podemos dizer que é um político do bem” disse Marcos.

O vereador Alessandro Dalla Santa Andrade, PSB lembrou que muitos recursos foram captados para Vacaria através do apoio de Fontana.

“Fontana é deputado que exerce a boa política, aquela que nos honra, nos orgulha. Pela sua competência, carisma e compromisso com aquilo que faz” afirmou Valdecir Panisson, do PT. Panisson acredita que a homenagem fará com que Fontana seja ainda mais comprometido com Vacaria.

A solenidade de entrega do título ocorrerá em outubro.