REQUERIMENTOS PROPÕEM HOMENAGENS A ATLETAS DA CIDADE

10/06/2022

10/06/22 11:03:11

Atletas vacarienses se destacaram em Olímpiada da Apae e Jogos de Inverno de Capoeira

| Crédito: Divulgação Apae / Facebook

por Júlia Costa

O vereador Mauro Deluchi Schuler, do PSB, usou o espaço de fala na sessão de segunda-feira (6) para destacar a conquista de medalhas dos atletas vacarienses da Apae Fernando Borges da Rosa, Micael Cevei, Mateus Cabrum, Cristian John Godoy Almeida e Carolina Bocchese na XXI Olimpíada das Apaes, em Canoas, em maio deste ano. Através da aprovação do Requerimento 7/2022 será prestada homenagem aos jovens durante a Sessão do dia 4 de julho.

Falando também sobre esportes, foi protocolado pela vereadora Selmari Etelvina Souza da Silva, do PT, o Requerimento 8/2022 que propõe uma homenagem aos atletas Luana Souza e João Vitor Lima, que representaram Vacaria na primeira edição Jogos de Inverno de Capoeira, que aconteceu em Gramado. Luana é a primeira mulher de Vacaria a figurar entre os melhores capoeiristas do Estado do Rio Grande do Sul. O requerimento deve ser votado na próxima segunda-feira, 13.