REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO MARCARAM PRESENÇA EM INAUGURAÇÃO E LANÇAMENTO NO CEMAX

Data de publicação

13/08/2022

Data de atualização

13/08/22 10:11:26

Salvar imagem

| Crédito: Júlia Costa

Na noite de sexta-feira (12), representantes do legislativo, entre eles, o presidente Fabiano Vacaria, e os vereadores Silvana Montanari, Clarice Brustolin, Anderson Fiorio, Betão Carneiro e Fernando Cechinato, estiveram presentes no evento de inauguração do Instituto Educacional Professora Marina Brito Boschi, localizado no Cemax (Centro Socioeducacional Professor Máximo Sussela), antiga Falev; e do lançamento do Projeto Evoluir. 

O local será utilizado para a realização de cursos de diversas áreas de capacitação, inclusive, os cursos profissionalizantes do Projeto Evoluir, que são voltados para o desenvolvimento de mão de obra industrial. 

O presidente do legislativo compôs a mesa oficial, uma vez que a Câmara tem sido parceira, através da destinação de recursos, no desenvolvimento dos cursos profissionalizantes.  

“Através dessa união de esforços entre o poder público e os empresários, temos certeza de que o que estamos plantando hoje, será semeado no futuro. Porque as pessoas que serão instruídas aqui neste espaço estarão se qualificando, se capacitando, para que possam ocupar as vagas de emprego da indústria do município. E, nós nos sentimos muito felizes, enquanto legislativo, por estarmos colaborando para o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade”, comentou Fabiano Vacaria.

Somente para o Projeto Evoluir, o legislativo deve destinar aproximadamente R$ 120 mil em recursos para realização dos cursos profissionalizantes.
 

Compartilhar

ATENDIMENTO AO PÚBLICO: Segunda a Sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

INFORMAÇÕES

54 3232-1003 | 3232-4444
camara@camaravacaria.rs.gov.br

Rua Júlio de Castilhos, 1302
Centro - Vacaria/RS
CEP: 95200-040

SIGA-NOS

Este site é mantido pelo Departamento de Comunicação Social da Câmara Municipal de Vacaria | site desenvolvido por Six interfaces