REIVINDICAÇÕES ENCAMINHADAS AO PODER EXECUTIVO

08/06/2017

08/06/17 10:20:54

Demandas dos moradores apresentadas durante o Projeto \\\\

O Poder Legislativo encaminhou nesta semana, através de indicações de autoria do Ver. Osvaldo Grigolo Junior(PSB), com a assinatura de todos os Vereadores que participaram da primeira edição do Projeto “A Câmara vai até você”, as reivindicações formuladas pelos moradores do Bairro Jardim dos Pampas e proximidades. As demandas dos moradores se relacionam às seguintes ações solicitadas:
-Limpeza e drenagem do riacho Carazinho, a partir de sua nascente, conforme solicitações, já encaminhadas ao executivo pela Associação de Moradores do Bairro Jardim dos Pampas.
-A notificação do proprietário de um grande terreno ao longo da rua Antônio Reali, no Bairro Jardim Dos Pampas, para que o mesmo recue sua cerca e confeccione calçadas, pois aquele local tem sido alvo de constantes atropelamentos, pondo assim em risco a vida dos pedestres que ali transitam.
-Para que sejam colocadas, câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos do bairro Jardim dos Pampas para contribuir com a segurança dos moradores.
– Que a Guarda Municipal volte a realizar a segurança dos prédios públicos como a Unidade de Saúde e Escola Municipal existentes no bairro Jardim dos Pampas.
– Que sejam colocadas placas indicando os nomes das ruas do bairro Jardim dos Pampas.
– Que sejam colocados contêineres, coletores de lixo em pontos estratégicos do bairro Jardim dos Pampas.
– Que nas ruas Padre Réus, Padre Efrem e Flávio Murici, todas situadas no bairro Jardim dos Pampas, sejam realizadas obras de pavimentação.
– Que seja colocada no Cemitério Público Municipal Santa Clara uma caixa d'água com capacidade para 10.000 (dez) mil litros.