Reforma da Câmara inicia na próxima semana

08/01/2013

08/01/13 12:00:00

Amadeu, Giovana e Carlos | Crédito:

A CB Brizola Engenharia e Construção Ltda. é a empresa vencedora da licitação para a reforma do prédio da Câmara de Vereadores de Vacaria. Nesta manhã, estiveram reunidos para a assinatura do termo de início da obra, o Vereador Amadeu de Almeida Boeira, Presidente da Câmara, Giovana Guizolfi, arquiteta responsável pela fiscalização da obra e Carlos Barella Brizola, dono da CB Brizola.

Em 2012, a Câmara adquiriu o prédio que pertencia ao Banco do Brasil. Com o espaço ampliado, a Casa comportará um plenário maior, além de salas exclusivas para arquivo, informática, contabilidade e tesouraria. O segundo andar será reservado aos gabinetes dos 15 vereadores.

A reforma está orçada em R$ 822.147,09. Uma comissão de vereadores foi criada para fiscalizar e acompanhar as obras. Valdecir Panisson do PT, é o Presidente da Comissão. Integram o grupo: Romoaldo Michelon do PT, Jane Andreola Oliboni do PP, Elisabete Ritter de Vargas Silva do PMDB e Amadeu de Almeida Boeira do PSDB.

Na próxima segunda(14) serão iniciadas as obras. O tempo previsto para o término é de cinco meses.