PROJETOS LEGISLATIVOS COMEÇAM A TRAMITAR NA CÂMARA

10/01/2017

10/01/17 06:32:53

Vereadores Osvaldo Grigolo Junior (PSB) e Andrezinho Rokoski (PMDB) protocolaram projetos nesta semana.

Começaram a tramitar nesta segunda-feira(09), na Câmara Municipal de Vacaria três projetos protocolados pelos Vereadores André Luiz Rokoski(PMDB) e Osvaldo Grigolo Junior(PSB). O Projeto de Lei Legislativo nº 001/2017 de autoria do Ver. Andrezinho institui o diploma Aluno Destaque para os estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental da rede municipal de educação. O projeto tem como objetivo dar estímulo, reconhecimento e motivação aos estudantes da rede municipal de ensino de Vacaria., valorizando o esforço e dedicação dos alunos em relação ao seu processo de aprendizagem. O Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2017 de autoria do Ver. Osvaldo Grigolo Junior (PSB) indica a Sra. Maria Cristina Guazzelli Rodrigues para receber a Medalha Mulher Cidadã, honraria concedida pela Câmara Municipal durante a Semana da Mulher. A homenagem é um reconhecimento da comunidade vacariense aos relevantes serviços prestados pela Sra. Maria Cristina, principalmente na área da educação. Também começou a tramitar na Câmara nesta semana o Projeto de Resolução Legislativa nº 001/2017 de autoria do Ver. Osvaldo Grigolo Junior(PSB) que propõe a criação do Programa “A Câmara vai até você”. O projeto tem por objetivo aproximar o Poder Legislativo da comunidade vacariense, sendo realizado em todas as primeiras quintas-feiras de cada mês. Os projetos cumprirão a segunda pauta de discussão na sessão ordinária desta terça-feira (10), e após serão encaminhados às comissões permanentes da Câmara onde receberão pareceres.