Projeto Taxi da Vez é Aprovado

20/10/2009

30/11/-1 12:00:00

Ainda no último dia 15 deste mês de outubro foi realizado Audiência Pública para discutir o Projeto Legislativo nº 15/2009 (Projeto Taxi da Vez). Os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Comissão de Saúde, Educação, Serviços Públicos, Assistência Social, Turismo, Transporte, Indústria Comércio e Agropecuária, Vereador Valdemir Lira de Lima - PTB. O Autor do Projeto vereador Antonio Almeida – PPS, durante a Audiência Pública disse em seu pronunciamento que espera com este projetos que todos possam desenvolver seu trabalho, desenvolver bem sua atividade sem prejuízo, salientando que todos dever ter criatividade para cativar ainda mais seus clientes, também diversos taxistas e usuários manifestaram-se a favor e contrario ao projeto. E na última segunda-feira dia 19 tivemos a votação do Projeto Taxi da Vez, o mesmo sofreu duas emendas, sendo uma do autor do Projeto, vereador Antonio Almeida que prevê multa caso o seja descumprido o projeto, o valo da multa é de 90 VRM (noventa unidades do valor de referencia municipal). A segunda emenda é de autoria do vereador Valdemir Lira de Lima, que basicamente prevê no atendimento aos usuários que será obedecida a ordem rigorosa de chegada do veículo a praça ou ponto, salvo nos casos em que o usuário manifestar preferência por determinado veículo, o Projeto após amplo debate entre os vereadores foi aprovado juntamente com as duas emendas.