PROJETO CÂMARA VAI ATÉ VOCÊ VISITA O INTERIOR

07/11/2017

07/11/17 11:04:55

Comunidade da Fazenda Estrela receberá a visita dos vereadores nesta quinta-feira(10)

Por Elenise Minella

Nesta quinta-feira(09), o Poder Legislativo realiza a sétima edição do projeto “Câmara Vai até Você”, atendendo uma indicação do vereador Moacir Bossardi (PSDB). É a primeira visita oficial dos vereadores da atual legislatura ao interior do município e a comunidade escolhida para receber o projeto foi a Capela Nossa Senhora de Fátima, na Fazenda da Estrela.

O projeto “Câmara vai até você” tem o objetivo de aproximar o Poder Legislativo da comunidade de Vacaria e está sendo realizado por meio de parcerias com as associações de moradores, clubes, igrejas, instituições de ensino e quaisquer outras entidades interessadas.

A primeira edição do projeto foi realizada na Escola Vitória Quintela Ly, no bairro Jardim dos Pampas, a segunda edição aconteceu na Escola General Osório, no km 4, a terceira edição realizou-se na Escola Juventina Morena de Oliveira, no bairro Barcelos, a quarta edição no CTG Rancho da Integração com a presença dos moradores do bairro Jardim América, Glória e Altos da Glória, a quinta edição na Associação dos Sub Tenentes e Sargentos com a presença dos moradores dos bairros Vitória e Gasparetto e a sexta edição aconteceu na Escola Bernardina Rodrigues Padilha com os moradores dos bairros Municipal e Santa Cruz.