PROJETO CÂMARA VAI ATÉ VOCÊ VISITA A COMUNIDADE DO BAIRRO BARCELOS

05/07/2017

05/07/17 02:40:59

Nesta quinta-feira os Vereadores reúnem-se com os moradores, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Juventina Morena de Oliveira.

| Crédito: Danilo Ciota

A Câmara Municipal de Vacaria realiza nesta quinta-feira(06), às 19 h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Juventina Morena de Oliveira a terceira edição do Projeto “A Câmara vai até você”, com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo e a comunidade vacariense.
Na noite de hoje os Vereadores presentes vão apresentar-se para a comunidade e ouvir as reivindicações dos moradores dos bairros Barcelos e Giacomet. Num segundo momento essas reivindicações serão listadas em pedidos de providências que serão encaminhados à administração municipal e aos órgãos públicos relacionados às demandas apresentadas.
O Projeto “A Câmara vai até você” resulta de uma iniciativa do Ver. Osvaldo Grigolo Junior(PSB), aprovado pelos Vereadores no início da atual Legislatura.