PROJETO ADOTE UMA PARADA FOI APROVADO NA CÂMARA

28/03/2017

28/03/17 02:43:20

Projeto de autoria da Vereadora Rita de Cássia Zamboni(PSB) foi aprovado por unanimidade, na Sessão Ordinária desta segunda-feira(27).

imagem meramente ilustrativa | Crédito:

A Câmara Municipal de Vacaria aprovou durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira(27), por unanimidade, o Projeto Legislativo nº 007/2017, de autoria da Vereadora Rita de Cássia Zamboni(PSB), que institui o Programa “Adote uma Parada”, com o objetivo de implantar , conservar e manter abrigos nas paradas de ônibus e taxis instaladas no município de Vacaria.
Ao justificar a apresentação do Projeto a Vereadora Rita de Cássia Zamboni(PSB) considerou o quanto a população que depende do transporte coletivo urbano fica prejudicada, principalmente nos dias de sol forte e de chuva, a espera do ônibus e/ou táxi, pela falta de infraestrutura adequada nas paradas, essa proposição, proporciona uma maior comodidade aos usuários, ofertando assim um ambiente mais aconchegante e que possa especialmente proteger essas pessoas da ação do tempo em quanto aguardam a chegada da sua condução.
Em contrapartida, as pessoas, empresas e outros órgãos poderão promover publicidade da sua empresa ou do seu negócio em um ambiente com alto fluxo de pessoas. Quem aderir ao projeto poderá manter, pelo tempo que durar o convênio de cooperação, a publicidade com o padrão oferecido pelo órgão autorizador, contendo o nome da entidade ou empresa, número da lei, data de inicio e termino do termo de cooperação, bem como, a publicidade do seu negócio. Para a Vereadora Rita Zamboni (PSB) este projeto vem sanar esse problema e ainda melhorar o aspecto visual da cidade sendo de extrema importância que o Poder Público cada vez mais pense nas parcerias com as empresas privadas para garantir o crescimento e o desenvolvimento de nosso município.