Princesas divulgam a 17ª Festa da Gila e 10ª Festa do Queijo Artesanal Serrano em Bom Jesus
Data de publicação
01/07/2025
Data de atualização
01/07/25 09:21:36
A tradicional festa ocorre entre os dias 16 e 20 de julho
Salvar imagem
Ana Luísa reforçou o convite à comunidade para participar do evento que celebra os 112 anos de emancipação do município | Crédito: Saulo Vargas
Durante sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira,30/06, a princesa da Festa da Gila e do Queijo Artesanal Serrano, Ana Luísa, reforçou o convite à comunidade para participar do evento que celebra os 112 anos de emancipação do município.
A tradicional festa ocorre entre os dias 16 e 20 de julho, reunindo cultura, gastronomia, artesanato e atrações musicais. Em sua 17ª edição, a Festa da Gila será realizada em conjunto com a 10ª Festa do Queijo Artesanal Serrano, dois símbolos da identidade e da produção local.
Ana Luísa destacou que todos os shows serão gratuitos, com exceção do espetáculo principal da dupla João Neto & Frederico, no qual será solicitado 1 kg de alimento não perecível como ingresso solidário. Os donativos arrecadados serão destinados à assistência social do município.
“Gostaríamos de estender o convite a todos que nos escutam e acompanham esta reunião da Câmara, para que se façam presentes em nosso evento”, afirmou a princesa, convidando a população a celebrar a história, os sabores e os talentos de Bom Jesus.
Estiveram presentes na sessão a secretária de Turismo e Desenvolvimento Jéssica Melo, Conselheiro Estadual de Cultura Duclerc Silva e as Princesas Liamara e Ana Luísa.