Presidente visita Unidade de Saúde

04/02/2011

30/11/-1 12:00:00

Dr. Fernanda, Chimia, enf. Viviane, aux.Vivian, téc.enf. Marciléia, hig.Ana e téc.enf. Alessandra | Crédito:

O presidente do Legislativo Vacariense vereador Valdemir Lira de Lima – Chimia, esteve visitando a Unidade de Saúde do bairro Monte Claro nesta sexta-feira. Assumiu lá a nova médica de ESF – Estratégia de Saúde da Família, Fernanda Bizzoto que é de Vacaria. O presidente Chimia, foi dar a ela as boas vindas e colocar o Poder Legislativo a disposição para apoiar os profissionais no trabalho diário e também mostrar que os vereadores estão ao lado da comunidade para intermediar nas reivindicações. Por outro lado, na próxima quarta-feira dia 09, o presidente da Câmara vai estar em Porto Alegre para uma audiência com o Superintendente do Banco do Brasil. O assunto é sobre a compra da sala do Banco do Brasil para ampliação das instalações da Câmara de Vereadores. Houve uma proposta por parte do Banco de R$ 1 milhão e 500 mil reais para pagamento a vista. O presidente Valdemir Lima quer discutir essa situação e oferecer uma contra proposta. A partir de 2013 Vacaria terá 15 vereadores e o Legislativo precisará de mais espaço.