PRESIDENTE DA UVES MANIFESTOU-SE NA TRIBUNA LIVRE

08/06/2016

08/06/16 10:39:20

Guilherme Caon da Luz Rodrigues participou da sessão ordinária desta terça-feira.

| Crédito: Câmara Municipal

A Câmara Municipal reuniu-se ordinariamente nesta terça-feira (07), quando o espaço denominado Tribuna Livre, disponibilizado à comunidade na primeira terça-feira de cada mês, foi ocupado pelo Presidente da União Vacariense de Estudantes Secundaristas (Uves), Guilherme Caon da Luz Rodrigues, que falou aos Vereadores sobre as perspectivas da educação pública.
Guilherme destacou a trajetória percorrida pela entidade que possui 72 anos de existência, tendo sido reestruturada há três anos quando as atividades da União Vacariense de Estudantes Secundaristas de Vacaria foram retomadas em Vacaria depois de um longo período de inatividade. O presidente da Uves manifestou ainda sua preocupação com as condições das escolas públicas do estado que encontram-se sucateadas, sem recursos para atender as demandas da comunidade escolar.
O presidente da Uves esteve acompanhado do coordenador da Coordenadoria Municipal da Juventude de Vacaria no período de 2011 a 2015, Osvaldo Grigolo Júnior e dos Coordenadores dos Grêmios Estudantis de diversas escolas do município, além dos integrantes de sua diretoria.