Presidente Amadeu avalia o seu mandato

10/12/2013

10/12/13 12:00:00

O Presidente Amadeu de Almeida Boeira, PSDB fez uma breve fala aos parlamentares nesta terça(10) sobre o seu mandato que iniciou no dia 01 de janeiro.

Amadeu comentou a reforma do prédio da Câmara. “O prédio está quase pronto. Mas infelizmente as empreiteiras que vencem as licitações não cumprem prazos. A reforma pode chegar até R$ 1 milhão de reais, pagos com recursos próprios, economizados pela Casa”.

O vereador, que está em seu quinto mandato, destacou a importância do trabalho dos funcionários para o bom andamento da Câmara. “Precisamos estar cada vez mais bem assessorados. Com a Lei de Responsabilidade Fiscal aumenta a nossa responsabilidade” salientou.

Destacou ainda, os baixos gastos com diárias. “Considero a Câmara de Vacaria uma das mais econômicas. Gastamos apenas R$ 8.320,00 com diárias neste ano.”

Entre os diversos temas debatidos no ano, Amadeu elenca a atualização do Plano Diretor como o principal. "Não cansamos de falar nisso, pois para Vacaria se desenvolver precisamos modernizar nosso Plano Diretor".

Após a sessão ordinária desta terça, será eleito o novo Presidente. Antônio Almeida, PPS e Elton Zulianello, DEM são candidatos.