Prefeito sanciona lei do nome do Aeroporto Regional na Câmara de Vacaria

14/05/2010

30/11/-1 12:00:00

Prefeito Elói, Ver. Osni, ex-prefeito Mezari e esposa Ceni | Crédito:

O Prefeito Municipal Elói Poltronieri sancionou na quinta-feira dia 13 em Ato Solene na Câmara Municipal, a lei que denomina o Aeroporto Regional de Vacaria de Enore Angelo Mezari. O projeto de autoria dos vereadores Amadeu Boeira do PSDB e Dagmar Dengo do PDT, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores no mês de abril. A iniciativa conforme os parlamentares, foi um reconhecimento pelo empenho do ex-prefeito Mezari em 1997, em adquirir essa área onde está sendo construído o Aeroporto no Km 11 da BR 285. A Solenidade presidida pelo vereador Osni Domingues, presidente em exercício da Câmara Municipal, contou com a presença da sua esposa a ex-vereadora Ceni Mezari e demais familiares, bem como diversas autoridades. No seu discurso, Enore Mezari demonstrou muita emoção com essa homenagem do Poder Legislativo Vacariense e dividiu isso com a sua equipe que na época esteve ao seu lado. Mezari agradeceu muito à comunidade, dizendo que ela contribuiu muito com o seu governo.