PREFEITO DE PASSO FUNDO/RS REALIZA PALESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE VACARIA

17/03/17 03:37:15

Luciano Azevedo palestrou sobre o tema: Gestão de sucesso

Luciano Azevedo, Prefeito Reeleito de Passo Fundo/RS | Crédito: Danilo Ciotta

Na noite de ontem (16), aconteceu na Câmara Municipal de Vacaria, Palestra com Luciano Azevedo, Prefeito reeleito de Passo Fundo (RS), que teve como tema: Gestão Pública de Sucesso.
Durante a palestra, Azevedo destacou o Planejamento das Ações, o Respeito ao dinheiro público, a Qualificação técnica do Secretariado, a Cobranças de metas, índices e prazos e a Proximidade com a população, como os cinco pilares fundamentais para uma gestão bem sucedida.
Luciano Azevedo, já foi premiado como Prefeito Empreendedor e Gestor Público pelo Sebrae. Suas políticas públicas, já lhe renderam avaliação popular acima dos 80% na cidade de Passo Fundo (RS), com ideias e projetos que vem de encontro com as necessidades da população daquele município, sua gestão se destaca também pela forte participação das pessoas na tomada de decisões dos projetos a serem realizados. A palestra foi uma realização do gabinete do vereador Osvaldo Grigolo Jr. (PSB).