POSSE DOS ELEITOS ACONTECERÁ NO DOMINGO, DIA 1º

27/12/2016

27/12/16 09:48:19

Cerimônia se realiza no Centro Cultural Marcos Palombini (Casa do Povo), às 15 h.

No próximo domingo (01), às 15 h, no Centro Cultural Marcos Palombini (Casa do Povo), a Câmara Municipal de Vacaria realiza a cerimônia de posse dos eleitos para a 17ª Legislatura e mandato de 2017-2020. Na ocasião os Vereadores eleitos prestarão juramento perante a comunidade vacariense: “Prometo cumprir e fazer cumprir a Lei Orgânica, as leis da União, do estado e do município e exercer o mandato que me foi conferido pelo povo de Vacaria, na defesa da justiça social e da equidade dos munícipes.
A cerimônia de posse será presidida pelo Vereador Joaquim Boeira de Vargas (PMDB) quando os seguintes Vereadores serão empossados:
-ALDO DA SILVA-PT
-ANDRÉ LUIZ ROKOSKI-PMDB
-DOUGLAS CENCI-PT
-FERNANDO LUCENA MACIEL-PDT
-JOAQUIM BOEIRA DE VARGAS-PMDB
-MARCELO DONDÉ-PP
-MARCOS ANDRÉ PEREIRA DE LIMA-PTB
-MAURO DELUCHI SCHULLER-PSB
-MOACIR JOSÉ BOSSARDI-PSDB
-OSVALDO GRIGOLO JUNIOR-PSB
-RITA DE CÁSSIA ZAMBONI-PSB
-SELMARI ETELVINA SOUZA DA SILVA-PT
-VALDEMIR DE OLIVEIRA-PTB
-VALMIR JOSÉ GRAZZIOTIN-PDT
-VANESSA DE ALMEIDA BOEIRA-PSDB
Tomarão posse também o Vice-Prefeito Eleito Renato Rech e o Prefeito eleito Amadeu de Almeida Boeira.
Após a cerimônia, o Prefeito Amadeu Boeira e o Vice-Prefeito Renato Rech seguirão para a Prefeitura Municipal onde acontecerá a solenidade de transmissão de cargos. Os Vereadores empossados permanecerão no Centro Cultural Marcos Palombini (Casa do Povo) onde se realizará a eleição da Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2017.