Plenário lota para entrega de títulos nos 161 anos de Vacaria

19/10/2011

30/11/-1 12:00:00

Vereadores, autoridades e homenageados | Crédito: Crystal Fotos

Nesta terça-feira 18, a Câmara Municipal realizou sessão solene de entrega de títulos de Cidadão Emérito ao Major Fabiano Domênico Paim, de Cidadã Emérita à Irmã Ayrecildes Maria Pichetti e de Cidadão Honorário ao dentista e ex-vereador José Antonio Casanova. As indicações foram feitas pelos vereadores Douglas Firmino Borges do PMDB, Jane Andreola Oliboni do PP e Osnir Domingues do PP, respectivamente. O Plenário Casemiro Angelo Arpini se tornou pequeno diante do número de autoridades, amigos e familiares que compareceram para prestar a homenagem a essas tres pessoas que tem prestado relevantes serviços à comunidade em suas áreas de autuação. Em seus pronunciamentos na tribuna, os homenageados agradeceram a todos os vereadores pela distinção dada a eles, ressaltando a importância dessa relação com os serviços prestados à comunidade. A sessão também foi de homenagem pelos 161 anos de Vacaria que transcorre no próximo sábado dia 22. A vice-prefeita Vera Marcelja foi quem falou em nome do Executivo Municipal ressaltando a data.