Paulo Eriberto vai receber o Título de Cidadão Honorário de Vacaria

06/08/2013

06/08/13 12:00:00

| Crédito: divulgação Rádio Fátima

O radialista Paulo Eriberto Silveira Ramos vai receber o Título de Cidadão Honorário de Vacaria.

A homenagem foi proposta pelo vereador Jag Souza, PT. Os vereadores aprovaram o projeto de decreto legislativo que concede o título ao comunicador, por unanimidade nesta segunda(05).

Paulo Eriberto nasceu em Paiquerê, 27 km de Bom Jesus, mas mora em Vacaria desde seus 17 anos. Estudou no Colégio São Francisco e na Escola Escola Prof. José Fernandes de Oliveira, Zezinho. É formado em Letras pela Faculdade de Letras e Educação de Vacaria, FALEV. Ingressou na rádio Fátima ainda jovem como operador de áudio e, logo depois, integrou a equipe de jornalismo. Desde 2001 é gerente executivo da Rádio Fátima AM e Mais Nova FM.

Jag defendeu o título a Paulo não só por sua trajetória profissional, mas por sua atuação junto a diversas instituições de Vacaria: Rotary Clube Vacaria dos Pinhais, Grupo de Escoteiros Porteira do Rio Grande, a Associação de pais e mestres do Colégio São José e Conselho Consultivo do Hospital Nossa Senhora da Oliveira.