PAULO CESAR ZANOTTO RECEBERÁ O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

17/05/2017

17/05/17 05:22:53

A Câmara aprovou por unanimidade durante Sessão Ordinária desta segunda-feira (15), o Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2017 de autoria do Ver. Aldo da Silva(PT), que concede o Título de Cidadão Honorário de Vacaria ao Sr. Paulo Cézar Zanotto.

O homenageado Paulo Cezar Zanotto é filho de José Claudino Zanotto e Cleusa Schekner Zanotto, casado com Rosângela Santos Zanotto pai de Pâmela Zanotto e Elisabete Zanotto e João Paulo Zanotto. Foi bancário durante 8 anos e na sequência dedicou-se à administração da Comercial de Carnes Zanotto. Também é agricultor e produtor rural.

Zanotto foi um dos pioneiros na Feira de Hortifrutigranjeiros comercializando feijão, mel, queijo e produtos artesanais produzidos por sua mãe Cleusa, tais como chimia de figo, bolacha, pão, sabão caseiro, entre outros. Mais tarde, quando a Feira passou para o Mercado Público Municipal, realizou também a comercialização de queijo e peixes, sendo um dos pioneiros na venda de peixe vivo. Hoje continua comercializando produtos na Feira, dedicando-se ainda a produção do gado leiteiro e de corte e também à produção de grãos.

Zanotto não mede esforços para ajudar a promover churrascos e festas beneficentes para ajudar pessoas da comunidade e eventos como o Rodeio Internacional de Vacaria. É morador do bairro Jardim América onde possui também a sua empresa denominada Agropecuária Zanotto.