PASTOR IVONILDO É CIDADÃO HONORÁRIO DE VACARIA

26/10/2016

26/10/16 03:17:03

Título foi entregue durante sessão solene realizada nesta terça-feira(26), na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal realizou nesta terça-feira (26), sessão solene de entrega do Título de Cidadão Honorário de Vacaria ao Pastor da Igreja Assembleia de Deus Ivonildo de Souza Andrade. A homenagem foi proposta pela Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva e aprovada por todos os vereadores.
Ivonildo Souza de Andrade nasceu no dia 21 de abril de 1962, na cidade de Uruguaiana/RS e chegou em Vacaria pela primeira vez vindo da cidade de Ijuí, em 1986.
Aqui conheceu Jaqueline Motta de Andrade com quem é casado há 30 anos.
Desde o ano de 2008, o Pastor Ivonildo Souza de Andrade assumiu a presidência da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Atuou como integrante da Diretoria da AMEV durante 4 anos e também como um dos conselheiros do COMAD – Conselho Municipal Antidrogas; Mantém, através das equipes designadas, atendimento religioso e social nas alas Masculina e Feminina da Penitenciária Estadual de nossa cidade e também em sete casas de idosos, ou Asilos, bem como, assistência espiritual diária no hospital e atendimento mensal às famílias carentes através de distribuição de cestas básicas, auxílios e encaminhamentos para consultas médicas e cirurgias, feitos pelo DEPAS – Departamento de Assistência Social da Assembleia de Deus em Vacaria;
Realiza o acompanhamento e internação de dependentes químicos, alcoólatras e outros, nas clínicas e centros de reabilitação mantidos pela Igreja em diversos municípios do Estado; o Pastor Ivonildo também é professor, teólogo, conferencista e autor de diversas publicações.
Ao agradecer a homenagem prestada pela comunidade vacariense através da Câmara de Vereadores o Pastor Ivonildo afirmou que o Título não é apenas seu mas de toda a igreja e também um reconhecimento do trabalho realizado pela Assembleia de Deus no município de Vacaria.